sábado, 27 de Abril de 2024  22:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2012

EPA promove iniciativa dedicada a confecionar e rentabilizar o Bacalhau em tempos de crise.


“Como Confecionar e rentabilizar o Bacalhau, em tempos de CRISE” é o mote para a iniciativa de ajuda à poupança, levada a cabo ...

“Como Confecionar e rentabilizar o Bacalhau, em tempos de CRISE” é o mote para a iniciativa de ajuda à poupança, levada a cabo pela Escola Profissional de Aveiro.

A ação é da responsabilidade dos Serviços Administrativos, Serviços de Aprovisionamento e Serviços de Contabilidade e o Departamento de Ciências da EPA, que contam com a colaboração do chef Jorge Pinhão, da Confraria Gastronómica do Bacalhau, em cooperação, com os Confrades, Grau Mestre e um capitão do Bacalhau, que irão ensinar a comunidade a confecionar e rentabilizar o Bacalhau, através da realização dos pratos “bacalhau à confraria” e “uma refeição económica de bacalhau”.

A iniciativa realiza-se hoje, pelas 10 horas e é seguida por um almoço dos pratos confecionados, onde estarão presentes os Diretores da Escola Profissional de Aveiro.

Esta ação integra a 10ª semana das “20 semanas do ano – 20 anos, 20 semanas, 20 práticas de responsabilidade social”, subordinada ao tema “Coesão, Rentabilização e Transferências”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®